QUEM SOMOS



Atuando no mercado imobiliário desde 1996, a HMK tem como sócios os arquitetos João Kitauchi e Margaret Hogan.

Desenvolvendo projetos de arquitetura residenciais, comerciais e industriais, sempre respeitando as necessidades e anseios dos clientes, incorporando quando necessário suas culturas sem perder a sua identidade criativa, onde o foco é sempre na qualidade da arquitetura, do espaço e do usuário final.

Com grande experiência no mercado de incorporação, trabalha nos diversos segmentos da área, desde o alto padrão até residenciais do segmento econômico, onde elabora desde a tipologia à implantação urbanística.

Com equipe dinâmica e criativa, sempre se aprimorando e pronta para novos desafios, busca extrair o melhor que cada projeto pode dar, tanto em função de localização, topografia, legislação local, normas técnicas e custos disponíveis.
O projeto é desenvolvido desde o seu início, com estudos de viabilidade mostrando o real potencial das áreas, passando para os projetos completos de arquitetura, seja projeto legal, executivo e detalhamento, bem como a coordenação de todos os projetos complementares.

João Kitauchi e Margaret Hogan
João Kitauchi e Margaret Hogan

ATUAÇÃO

ESTUDOS

Estudos de viabilidade para compra de terreno e estudos de massa para loteamentos.

RESIDENCIAIS

Residências unifamiliares, condomínios residenciais verticais e residenciais horizontais.

COMERCIAIS

Projetos para condomínios Comerciais e Industriais.